12 de janeiro de 2014

Não pode faltar na sua playlist! #verão


Percebi que a melhor maneira de começar o blog, é falando de um assunto que nunca abusa e nunca sai de moda: MÚSICA! Sou do tipo eclética e curto de tudo um pouco, mas não posso negar que tenho um amor infinito e especial pela música sertaneja <3 (pelo nome do blog da pra ver, né?! hahah) Então hoje resolvi mostrar pra vocês algumas músicas que estão alegrando os meus primeiros dias de 2014. Dá só uma olhadinha:

Hey brother - Avicii

Tenho que confessar que músicas eletrônicas não são as minhas favoritas, mas também quando eu gosto de uma, haja replay no youtube, hahah! O Avicii me conquistou com Wake me up e eu simplesmente vicei! Mas Hey brother se superou, estou mega viciada nela e não me canso de ouvir. Se você ainda não escutou, não perde a oportunidade! Aperta o play e entra na onda comigo :)

Timber - Pitbull ft. Ke$ha

Bastei apertar o play uma vez pra nunca mais parar! Nem preciso dizer que esse estilo country me ganhou completamente, né? Adorei tudo na música, desde a batida até o clipe. Confere aí e me conta depois :)

Mandou bem - Jota Quest ft. Nile Rodgers

Eu preciso MESMO falar alguma coisa dessa música? Acho que não. Ela é boa em todos os sentidos! Entre no barco e apaixone-se por esse ritmo hahah

Cafajeste - Thaeme e Thiago

Breteira como sou, é CLARO que não podia finalizar minha listinha sem um sertanejo né? Essa música é ótima pra dançar e curtir com os amigos, sem contar que essa dupla é tudo de bom! Super indico o trabalho deles. E você, tá esperando o que pra ouvir?

Bom pessoal, essa é minha primeira playlist de MUITAS que pretendo fazer pra vocês. Espero que tenham gostado (: Vou adorar saber a sua opinião aqui nos comentários. Até o próximo post e aproveitem o verão!

Beijos de luz :*

4 comentários:

  1. Muito boa a playlist!

    Tá rolando um sorteio de um livro lá no blog. Clica aqui para conferir.

    ResponderExcluir
  2. Estou seguindo o blog.
    Ótima playlist.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou e seja bem-vinda! ;*

      Excluir